Custom Search

terça-feira, 19 de julho de 2011

NÃO ao aumento da passagem de ônibus em RP

Foi criado no facebook um evento para dizer - NÃO ao aumento da passagem de ônibus em RP - http://www.facebook.com/event.php?eid=182501755147809&notif_t=event_inviteesse evento criado por Darlan Nascimento é importante para o município na medida em que não há manifestações desse tipo, aqui, em Ribeirão Preto/SP. Contudo, a população começa a perceber que como cidadão tem direito de participar democraticamente da construção do seu município e dizer, nesse momento, que não quer o aumento da passagem de ônibus. Na verdade, aguarda-se a nova licitação, que deverá constar um preço tarifario. Essa licitação precisa, antes de ser divulgada como efetiva, passar por audiência pública, como combinado nas últimas audiências. (Lembrando que até hoje aguardo o telefonema do Engenheiro da TRANSERP que pegou meu número e disse que entraria em contato comigo – já me tornei mestre e, portanto, defendi minha dissertação, e o mesmo ainda não conseguiu entrar em contato).

Para contribuir com essa manifestação, foi feita a seguinte sugestão: enviar a mensagem abaixo pelo twitter para a sra. Prefeita de Ribeirão Preto.

Sra. @darcy_vera eu NÃO quero que aumente a passagem de ônibus em RP. #TRANSURB.

Vamos participar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário